brasileirão

Veja onde assistir Náutico x Cruzeiro pela 19ª rodada da Série B

O alvirrubro recebe a equipe mineira nesta terça (17), no estádio dos Aflitos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/08/2021 às 9:45 | Atualizado em 17/08/2021 às 18:16
Notícia
X

Vindo de quatro derrotas consecutivas na Série B, o Náutico tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Cruzeiro na noite desta terça-feira (17), às 19h, nos Aflitos. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes, terá transmissão da Rádio Jornal vai trazer as emoções da partida com seu Escrete de Ouro.

Alexandre Costa narra o jogo, com comentários de Maciel Júnior, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

Náutico x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e tudo sobre o duelo pela Série B

Camisa 10 do Náutico, meia Jean Carlos ganha prêmio de melhor jogador da Série B pelo segundo mês consecutivo

No Náutico, Hélio comemora todos os zagueiros disponíveis e diz que já definiu dupla titular contra o Cruzeiro

Além disso, a partida será transmitida ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere. Para quem quiser acompanhar o jogo por plataformas mobile, o torcedor poderá assistir à partida pelo aplicativo Premiere Play.

A torcida alvirrubro também poderá ficar por dentro de tudo sobre o confronto da Série B com a equipe de reportagem do JC Online e Blog do Torcedor, que irá repercutir tudo o que aconteceu dentro e fora do campo com o Náutico. O torcedor também poderá acompanhar os lances mais importantes com o tempo real no Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor