olho neles

O que esperar do Cruzeiro, adversário do Náutico nesta rodada da Série B

Cruzeiro só venceu uma partida das suas últimas 12 disputadas.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/08/2021 às 13:31 | Atualizado em 17/08/2021 às 18:16
Notícia
X

O Náutico enfrenta na noite desta terça-feira (17) um dos adversários com a maior camisa do futebol brasileiro, o Cruzeiro. Apesar da grandeza do clube mineiro, o a equipe não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a 14ª colocação, a Raposa luta para fugir do rebaixamento desde o início da competição. Nos últimos 12 jogos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo só venceu uma partida e chega pressionada para enfrentar o Timbu no Recife.

Para o confronto desta noite, o treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Jean Victor, suspenso. Matheus Pereira será seu substituto. No ataque, Bruno José volta após ficar inapto pelo terceiro cartão amarelo e tomará a vaga de Felipe Augusto. Ainda no setor ofensivo, a tendência é que Marcelo Moreno seja titular no lugar de Rafael Sóbis, que está em má fase. O boliviano entrou no segundo tempo do jogo contra o Sampaio Corrêa, na última rodada, e fez o gol de empate do Cruzeiro.

Com isso, o provável time do Cruzeiro tem: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno.

Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. Além disso, a partida será transmitida ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor