brasileirão

O que esperar do São Paulo, adversário do Sport nesta rodada da Série A

Partida acontece às 20h30 do domingo (22), na Ilha do Retiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/08/2021 às 12:13
Notícia
X

Eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo volta o seu foco para o Brasileirão. No próximo domingo (22), o Sport é o adversário dos paulistas na Série A. A partida é um confronto direto para os rubro-negros que, caso vençam, podem ultrapassar os tricolores.

Hoje, o Leão é o 17º colocado, o primeiro na zona de rebaixamento, com 15 pontos, enquanto o time do técnico Hernan Crespo é o 14º com 18 pontos. O Sport tem melhor saldo de gols (-5), e tem apenas uma vitória a menos que o São Paulo (-6). Um resultado positivo dos pernambucanos fariam as posições se inverterem na tabela.

Para a partida, Crespo ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Luciano e Benítez, além do prata da casa Marquinhos. Os três vêm de lesão e estão realizando trabalhos de recondicionamento físico para poderem voltar às atividades. 

Rodrigo Nestor e Igor Gomes disputam a posição de Benítez. Na vaga de Luciano, Rigoni deve ser mantido ao lado do centroavante Pablo. No mais, a equipe que deve vir à Ilha do Retiro é praticamente a mesma que perdeu por 3x0 para o Palmeiras no meio da semana.

Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Arboleda e Leo; Liziero, Luan, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor; Rigoni e Pablo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor