RÁDIO JORNAL

Escrete na Rede estreia com sucesso nos canais digitais da Rádio Jornal

Novo projeto da Rádio Jornal foi inaugurado com a transmissão de Jacuipense 1x1 Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/08/2021 às 22:48 | Atualizado em 28/01/2022 às 9:56
Notícia
X

Colaboração de Filipe Farias, da Rádio Jornal

O jogo entre Jacuipense e Santa Cruz nesta segunda-feira (23) pela Série C do Campeonato Brasileiro inaugurou o novo formato de transmissão da Rádio Jornal nos canais digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

O Escrete na Rede, novo projeto da Rádio Jornal, teve um estúdio especialmente produzido para o jogo e veio para incrementar ainda mais a interação do Escrete de Ouro com os ouvintes, telespectadores e internautas. Apenas nos canais do YouTube da Rádio Jornal e da TV JC, foram mais de 50 mil visualizações até às 23h.

"Tão importante quanto ter informação com credibilidade é diversificar os canais de distribuição dela. A Rádio Jornal já havia recebido novos estúdios há alguns anos para possibilitar que a nossa audiência não somente ouvisse os programas, mas também os assistisse. Hoje, o Escrete de Ouro recebe novas instalações exclusivas para as transmissões dos jogos. O Escrete na Rede entregará um conteúdo com alta qualidade de som e imagem, possibilitando que o torcedor possa conhecer em vídeo quem ele sempre escutou pelo rádio tradicional. É a Rádio Jornal investindo para entregar o melhor conteúdo esportivo do nosso Estado", destacou Vladimir Melo, diretor da TV e Rádio Jornal.

APROVAÇÃO

Para o público, que pôde ouvir e assistir à transmissão, a novidade foi aprovada. "Boa noite amigos da Rádio Jornal. Excelente transmissão e uma boa semana para todos", disse Marcondes Galdino no chat no YouTube. 

@radiojornalpe

Mostra teu talento na ##dublagem e no ##dueto ##RadioJornalPE ##EscretenaRede ##Futebol ##RadioJornal ##FM90ponto3 ##SantaCruz

? É uma Partida de Futebol - Skank

"Estamos cada vez mais utilizando as possibilidades dos meios digitais. O Escrete de Ouro é uma marca tradicional do rádio brasileiro e continuará levando as emoções para quem está no rádio e nos ouve pela emoção e credibilidade da nossa equipe. Mas o avanço digital é a tendência do momento e está sendo feito um trabalho mais pensado para que as pessoas possam ver esse belo produto que é o projeto Escrete na Rede. É o Escrete de Ouro cada vez mais no digital. A nossa equipe esportiva está se renovando o tempo todo e pensando cada vez mais nas plataformas digitais para nos aproximarmos das pessoas que estão no Youtube, Instagram, Facebook", enfatizou o narrador e apresentador da TV e Rádio Jornal, Aroldo Costa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor