SÉRIE A

Após nova lista da seleção brasileira, partida entre Sport e Athletico-PR sofre adiamento

Jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias irão acontecer em meio ao Brasileirão

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 27/08/2021 às 16:22
Notícia
X

Com a nova lista de convocados para a seleção brasileira divulgada pelo técnico Tite, o Campeonato Brasileiro sofrerá mais uma série de partidas adiadas para que os clubes com jogadores selecionados não fiquem desfalcados. Entre esses, Athletico-PR x Sport, previsto para o dia 5 de setembro, na Arena da Baixada, terá uma nova data marcada.

"A exemplo de como foi feito na lista anterior, os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data FIFA de setembro. É o caso de Athletico Paranaense e Internacional. Os jogadores da Seleção Brasileira são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (30)", disse a CBF em nota.

Entre os novos selecionados do futebol brasileiro está o goleiro Santos, do Athletico-PR, que causou o adiamento da partida diante do Sport. Além dele, estão o goleiro Everson, do Atlético-MG, o zagueiro Miranda, do São Paulo, o meia Edenilson, do Internacional, e o atacante Hulk, também do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira encara o Chile, em Santiago, no dia 02 de setembro, a Argentina na Neo Quimica Arena, em São Paulo, e o Peru, na Arena de Pernambuco, no dia 09 de setembro. A partida em Pernambuco será sem a presença de torcida.

Já o Sport, entrará em campo neste sábado (28), diante da Chapecoense na Ilha do Retiro. A bola irá rolar às 17h em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor