ANSIOSO

Hernanes posta vídeo da torcida do Sport e revela expectativa para encontro na Ilha do Retiro

Apesar de ser natural do Recife, Hernanes nunca atuou como jogador profissional em nenhum time local até a sua vinda para o Sport nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/08/2021 às 22:58 | Atualizado em 27/08/2021 às 10:19
Notícia
X

O meia Hernanes chegou ao Sport no início deste mês de agosto, como um dos principais reforços para a missão de manter o Leão na elite do futebol brasileiro. O jogador é natural do Recife, mas apesar disso nunca atuou por nenhum dos times locais no futebol. Até vestir a camisa rubro-negra nesta temporada, todas as vezes que ele tinha entrado em campo na Ilha do Retiro havia sido como adversário. Agora como jogador do Leão, Hernanes vive a expectativa de encontrar o estádio cheio para sentir a torcida leonina a seu favor.

>> Saiba quem é Gustavo Florentín, novo treinador do Sport Recife

>> Jornalistas paraguaios avaliam Gustavo Florentín, novo técnico do Sport; confira

>> Sair da caixinha, sonho de trabalhar no Brasil e referência de empresário; os bastidores da contratação de Florentín pelo Sport

>> Em vídeo curto, Gustavo Florentín se apresenta à torcida do Sport; assista e confira perfil do treinador

Nesta quinta-feira (26), o meia fez um post em seu perfil no Instagram, com um vídeo da torcida do Sport na sede do clube, cantando e fazendo uma grande festa. Na legenda, ele revelou que está ansioso pelo encontro. "Caraca, é de arrepiar. Não posso esperar por esse encontro na Ilha do Retiro com a maior do Nordeste", escreveu. 

Em razão da pandemia da covid-19, os jogos em Pernambuco não têm a presença do público desde março de 2020. Com o avanço da vacinação, os casos da doença e as mortes causadas pelo coronavírus no Estado têm apresentado diminuição e, consequentemente, o governo Estadual está liberando o retorno de algumas atividades de forma gradativa. Entretanto, ainda não há previsão de data para que jogos de futebol do Campeonato Brasileiro voltem a receber a torcida. Inicialmente, as entidades estão tratando o jogo entre Brasil x Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que será realizado na Arena de Pernambuco, no dia 9 de setembro, como um possível evento-teste para a liberação posterior de público no estádio. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor