RETORNOS

Sport tem retornos de André e Paulinho Moccelin para duelo contra o Athletico Paranaense

Na vice-lanterna da Série A, o Sport não sabe o que é vencer há quatro partidas e mira recuperação na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 31/08/2021 às 16:00
Notícia
X

Após cumprirem as suspensões contra a Chapecoense, os atacantes André e Paulinho Moccelin retornam no time do Sport contra o Athletico Paranaense, em duelo que acontece no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada. O confronto, inclusive, deve marcar a estreia do técnico paraguaio Gustavo Florentín no comando do Leão da Ilha do Retiro. Para isso acontecer, ele precisa ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 19h desta sexta-feira.

Antes das suspensões, André e Paulinho Moccelin vinham sendo titulares no Sport. Agora, com o Leão comandado por outro técnico, fica a expectativa se a dupla começa a partida ante o Athletico Paranaense. No último duelo, diante da Chapecoense, Cristiano e Mikael foram os substitutos de Moccelin e André, respectivamente.

Se por um lado o Sport tem os retornos de André e Paulinho Moccelin, do outro o Rubro-Negro tem o desfalque de Thiago Neves, expulso no duelo diante da Chapecoense após receber o segundo amarelo. O experiente meia, inclusive, havia iniciado a partida contra a equipe catarinense. Além de Thiago, o Rubro-Negro pode ter os desfalques do também meia Thiago Lopes, do zagueiro Rafael Thyere e do atacante Everaldo. O trio ainda é dúvida para o confronto.

Na vice-lanterna da Série A, o Sport não sabe o que é vencer há quatro partidas e mira recuperação na competição. No momento, o Rubro-Negro tem 16 pontos, dois a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z4. A última vez que o Leão da Ilha do Retiro ganhou do Athletico Paranaense, em Curitiba, foi em 2014. Na ocasião, o Sport venceu com um golaço do então meia Diego Souza. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor