Eliminatórias

Público no jogo entre Brasil x Peru na Arena de Pernambuco? Veja o que diz o Governo do Estado

Seleção brasileira realiza três jogos em setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/09/2021 às 18:14 | Atualizado em 01/09/2021 às 21:23
Notícia
X

A seleção brasileira irá enfrentar o Peru, no próximo dia 9, na Arena de Pernambuco, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Catar, sem a presença de nenhum tipo de público. Independente, se pagante ou convidado. É o que garantiu a secretária executiva de Desenvolvimento de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva. Ela ainda reiterou que o Estado está preparado para receber apenas o jogo. E, não, alguma quantidade de torcedores.

LEIA MAIS

Claudinho e Malcom deixam a seleção a pedido do Zenit e CBF aciona a Fifa

Brasil x Peru na Arena de Pernambuco não terá venda de ingressos, mas pode contar com convidados; saiba mais

CBF divulga onde será partida entre Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

“Hoje (quarta-feira) o Governo ainda não liberou a presença do público, seja pagante ou convidado. Estamos preparados para receber a seleção brasileira. A Arena de Pernambuco tem todos os seus protocolos prontos e testados para o jogo e sem nenhum público”, afirmou a secretária Ana Paula Vilaça.

Mais cedo, em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, disse que existia a possibilidade de Brasil x Peru receber pouco mais de mil convidados. Ação semelhante a liberada pelo Governo de São Paulo para o clássico do próximo domingo contra a Argentina, na Arena do Corinthians. No entanto, a medida foi descartada, agora há pouco, pelo Estado.

A sequência de três jogos do Brasil pelas Eliminatórias, neste mês de setembro, começa nesta quinta-feira. O adversário é o Chile, às 22h (horário de Brasília), em Santiago. Depois, encara a Argentina e o Peru, respectivamente. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor