treta

Richarlison e Vidal trocam farpas no Instagram após vitória do Brasil contra o Chile; confira

Jogadores se provocaram nas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 03/09/2021 às 12:19
Notícia
X

O Brasil venceu o Chile por 1x0 na noite da última quinta-feira (2), mas as repercussões da partida ainda estão rolando. Tudo por conta de uma "treta" entre o volante chileno Arturo Vidal e o atacante brasileiro Richarlison, que nem participou da partida, por conta do veto da Premiere League (ele atua no Everton).

Antes da partida acontecer, Vidal havia postado no seu Instagram uma imagem relembrando a derrota do Chile para o Brasil na Copa América desse ano, no qual julgou ter tido interferência da arbitragem. "O bicampeonato colocou vocês de joelhos. Nos vemos no Chile, mas sem ajuda", disse Vidal, fazendo referência ao bicampeonato continental do País conquistado nas duas edições anteriores a desta temporada.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Postagem de Vidal. - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Após a vitória verde e amarela, Richarlison provocou, repostando a imagem que vidal publicou e colocando um emoji de dois olhinhos. A réplica veio em tom mais provocativo pelo chileno, que respondeu colocando uma imagem de Richarlison durante as Olimpíadas de Tóquio, mas com uma carinha de palhaço em seu rosto. "Quem conhece este palhaço?", alfinetou.

Ainda houve espaço pra uma tréplica do brasileiro, que colocou um meme: "Sentiu".

O Brasil volta a entrar em campo no próximo domingo, quando faz o clássico contra a Argentina na Neo Quimica Arena, casa do Corinthians, em São Paulo. O jogo acontece às 16h. O Chile, por sua vez, pega o Equador, às 18h, fora de casa.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Postagem de Richarlison. - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor