Eliminatórias

Saiba quem são os quatro argentinos responsáveis pela suspensão do jogo entre Brasil x Argentina

Jogadores atuam no Aston Villa e Tottenham da Inglaterra e não poderiam vir ao Brasil sem passar por quarentena de 14 dias.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/09/2021 às 18:05
Notícia
X

Toda confusão envolvendo a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na tarde deste domingo (5), se devem ao não cumprimento das leis sanitárias brasileiras por parte de quatro jogadores da Argentina.

Os atletas são o goleiro Emiliano Martinez, os meia Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero. Eles vieram da Inglaterra e segundo a lei nacional, precisariam passar por 14 dias de quarentena, o que não aconteceu.

Martinez e Buendia atuam no Aston Villa, equipe da cidade de Birmingham. Lo Celso e Romero também jogam juntos, mas no Tottenham. 

O quarteto omitiu no desembarque ao Brasil que estavam no Reino Unido e devem ser deportados a qualquer momento. Vários carros da Polícia Federal já se encontravam durante a partida na Neo Quimica Arena à paisana. Com o início do jogo, eles entraram em ação junto com agentes da Anvisa.

Ainda não há uma definição sobre o desencadear do jogo. Há duas possibilidades: W.O ou remarcação da partida por parte da FIFA, que é a entidade máxima da modalidade e responsável pela chancela das Eliminatórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor