Leão

Florentín afirma que o Sport merecia a vitória diante do Athletico-PR pelo Brasileirão

O time rubro-negro empatou com o Furacão, neste domingo, na Arena da Baixada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/09/2021 às 22:49
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín gostou do desempenho do Sport no empate com o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Na visão dele, o Leão merecia até a vitória na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Apesar da satisfação, ele admitiu que o time rubro-negro precisa melhorar a pontaria para ter um melhor aproveitamento nas chances criadas. O comandante paraguaio ainda enalteceu a vontade dos jogadores.

LEIA MAIS

Confira a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

Transtornado, Hernanes perde a cabeça, é expulso e prejudica o Sport contra o Athletico-PR; veja o vídeo

Na estreia de Florentín, Sport empata com Athletico-PR e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira as escalações de Athletico-PR x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

"Criamos boas oportunidades. Antes dos 10 minutos, tivemos três oportunidades de gol. Faltou melhor eficácia para aproveitar. No segundo tempo, continuamos no mesmo ritmo, criando chances. Acho que merecíamos mais que o empate", afirmou Florentín.

"Foi uma partida muito boa. Do início ao final, o time se manteve organizado taticamente, com muita atitude e sentimento em busca da vitória. Assim, criamos chances de gols, mas temos que melhorar a finalização. Gostei da capacidade do time querer ganhar o jogo", completou.

Gustavo Florentín ainda lamentou a expulsão do meia Hernanes aos 21 minutos do segundo tempo. Para o técnico, o experiente jogador estava apresentando um bom desempenho em campo quando levou o cartão vermelho. Ele também ressaltou que precisou recuar a equipe para segurar o adversário e o Athletico-PR não aproveitar a vantagem numérica.

"Claro que uma expulsão sempre prejudica. Estávamos em um momento complicado do jogo. Hernanes estava fazendo uma grande partida. Creio que foi uma das melhores dele aqui no Sport. Com a saída, tivemos que buscar outra alternativa para segurar o Athletico-PR", comentou o treinador do Sport, que precisou entrar em campo para conter Hernanes após a expulsão. O meia foi para o vestiário revoltado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor