mercado

Vinícius recusa proposta de extensão de contrato com o Náutico; entenda o cenário

Vinícius é um dos artilheiros do Timbu nesta temporada, com 10 gols marcados, sendo cinco no Campeonato Pernambucano e cinco na Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/09/2021 às 15:26 | Atualizado em 07/09/2021 às 18:15
Notícia
X

Um dos principais destaques do Náutico nesta temporada, o atacante Vinícius tem sua permanência incerta nos Aflitos. A direção do Timbu fez uma proposta de renovação do contrato para o jogador, que se encerra no fim deste ano, mas o atleta recusou momentaneamente. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Ari Barros, em entrevista à Rádio Jornal. Nos bastidores, se especula que o Bahia tenha interesse no camisa 7 alvirrubro para a próxima temporada.

> Novo reforço do Náutico foi indicado pelo empresário do técnico do Sport; saiba mais

"Há dois meses atrás nos chamamos o representante do Vinícius pra conversar sobre uma prorrogação de contrato. Eles entraram num acordo que não iriam renovar e que não queriam assinar contrato ou pré-contrato com ninguém, porque Vinicius estava muito focado e determinado no processo de nos ajudar a conquistar o acesso", afirmou o cartola.

Futuro de Vinícius no Náutico é incerto e Matheus Carvalho está fora dos planos do clube

Náutico anuncia reforço estrangeiro para repor vaga de Erick no ataque; veja quem é o jogador

Vinícius é um dos artilheiros do Timbu nesta temporada, com 10 gols marcados, sendo cinco no Campeonato Pernambucano e cinco na Série B. Apesar do futuro dele no Náutico estar em aberto, Ari diz que o Náutico aguardará o fim do Campeonato Brasileiro para fazer uma nova consulta ao agente do atleta, mas confessa que o cenário é difícil.

"Ele é um atleta exemplar que tem todo respeito perante todos. Ele tem feito um belíssimo campeonato. Desde que chegamos aqui, é um atleta que vem se destacando. Com isso, a gente respeita a opinião dele e do seu representante para que após o término da competição possa definir o seu destino", disse o executivo alvirrubro.

O Náutico ocupa a 6ª colocação da Série B com 35 pontos, a três do G4. O próximo confronto da equipe do técnico Marcelo Chamusca acontece na próxima sexta-feira (10), às 21h30, contra o Vila Nova, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor