série b

Giovanny fala sobre críticas e vislumbra retomada de vitórias do Náutico em sequência fora de casa

Jogador só marcou uma camisa com a camisa alvirrubra e é alvo de críticas da torcida.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 08/09/2021 às 9:00
Notícia
X

Após a saída de algumas peças fundamentais da equipe titular, o Náutico passou a oscilar na Série B do Campeonato Brasileiro e acabou saindo do G4. Com as ausências, novas opções passaram a ser testadas e a ganhar mais oportunidades no time principal. Uma delas foi o atacante Giovanny.

O jogador, no entanto, não caiu nas graças da torcida alvirrubra e é alvo recorrente de críticas. Nas redes sociais, houve até quem pedisse a dispensa do atleta. Para o jogador, a pressão é normal e não interfere no seu desempenho dentro de campo.

"Eu não procuro ligar muito para rede social, até porque cobrança é normal e sempre vai existir para todos os jogadores. Quando as coisas não acontecem, tem alguns jogadores que são mais criticados. Eu sou tranquilo em relação a isso. Procuro fazer meu trabalho, continuar me dedicando no dia a dia pra que no jogo eu possa dar o meu melhor e ir bem na partida para ajudar minha equipe. Esse é meu foco", afirmou.

Ao todo, Giovanny atuou em 13 partidas nesta Série B e não marcou nenhum gol, mas deu uma assistência. Com o Timbu não conseguindo vencer dentro de casa há cinco rodadas, o atacante aposta no bom retrospecto longe dos Aflitos para que o Náutico retome o caminho das vitórias.

"A gente vem trabalhando bem pra buscar as vitórias tanto dentro de casa quanto fora, mas as vezes as coisas não acontecem. Os jogos de casa sempre foram a nossa força, vencer os jogos desde o estadual até as 16 primeiras rodadas do Brasileiro. Demos uma oscilada, mas agora é buscar esses pontos fora de casa contra Vila Nova e Botafogo. São duas grandes equipes, vamos ter dois grandes duelos, mas agora é focar no Vila Nova que é uma grande equipe e vem buscando se reabilitar na competição, então vai se um jogo muito difícil e vamos lá em busca da vitória'', afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor