reforço

Náutico oficializa contratação de Junior Tavares, ex-Sport; saiba detalhes

Jogador ficará no Timbu até o fim desta Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/09/2021 às 18:57
Notícia
X

O Náutico oficializou a contratação do lateral-esquerdo Junior Tavares, que estava no Sport até julho deste ano. Ele ficará nos Aflitos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador já circulava nos bastidores do Timbu na última semana, sendo até elogiado pelo técnico Marcelo Chamusca.

"Eu acho um nome interessante. Ele rodou com um bom histórico de clubes, estava aqui em Recife, conhece bem a cidade e o Estado. Está adaptado. Caso a gente consiga contrata-lo, tenho certeza que ele ia agregar bastante", falo o treinador antes no anúncio oficial.

Aos 25 anos, ele tinha os seus direitos ligados ao São Paulo, mas rescindiu com o clube paulista e ficou livre no mercado. Antes do Sport, Tavares já havia vestido as camisas do Sampdoria-ITA, Grêmio e Portimonense-POR.

"Nem preciso falar da grandeza do Náutico. Um clube de muita tradição. Me apresentou um projeto muito bom, que combina com o meu. Tenho a ambição de colocar o Náutico na Série A. Minhas expectativas é que possamos fazer um grande segundo turno e colocar o clube na elite. No que depender de mim, vou lutar com unhas e dentes. Vou suar sangue e colocar o coração na ponta da chuteira", disse o jogador.

Com a chegada de Junior Tavares, o Náutico agora soma quatro jogadores na posição de lateral-esquerdo, considerando que Bryan, que joga do lado direito, vem atuando no lado oposto. Rafinha e Breno são as outras opções.

O Timbu agora aguarda o jogador ser regularizado ao longo desta semana para que o atleta possa, talvez, fazer a sua estreia já na próxima sexta-feira (10) contra o Vila Nova, em Goiás, pela 23ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor