Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PRÉ-JOGO

Canarinho 'Pistola' encontra Boneco de Olinda do Galvão Bueno e narrador compartilha: "estou muito bem representado"

Galvão Bueno irá narrar a partida entra Brasil x Peru direto dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 09/09/2021 às 16:34
Notícia
REPRODUÇÃO
O Canarinho 'Pistola' encontrou o Boneco de Olinda do Galvão Bueno no Recife - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Dessa vez Galvão Bueno não veio ao Recife prestigiar In Loco ao confronto da seleção brasileira diante do Peru na Arena de Pernambuco, em partida que será realizada na noite desta quinta-feira (9). Mas apesar do narrador transmitir o confronto no estúdio da Rede Globo, no Rio de Janeiro-RJ, o mascote da seleção Canarinho 'Pistola' encontrou o seu representante no bairro do Recife: o Boneco de Olinda do Galvão Bueno.

"Mais uma vez estou muito bem representado por um Boneco de Olinda!! Nesta quinta tem Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco!!", disse Galvão em suas redes sociais.

A seleção brasileira entra em campo às 21h30 desta quinta para encarar a seleção peruana em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. O Brasil lidera a tabela sul-americana com sete vitórias em sete jogos, somando 21 pontos, e ainda tem uma rodada a menos que as demais seleções, já que teve o confronto diante da Argentina suspensa após interrupção da Anvisa no último domingo (5).

Comentários

Últimas notícias