Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Saiba onde assistir ao vivo aos jogos das Eliminatórias sul-americanas desta quinta-feira (9)

A partida entre o Brasil e o Peru terá transmissão da Rádio Jornal com a equipe do Escrete de Ouro

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 09/09/2021 às 15:40
DOUGLAS MAGNO/AFP
Neymar é o principal jogador da seleção brasileira em mais um ciclo de Copa do Mundo - FOTO: DOUGLAS MAGNO/AFP
Leitura:

Em quinta-feira (9) recheada de futebol sul-americano, é dia das seleções encerrarem a rodada tripla de jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. Tirando o Brasil e a Argentina, que tiveram o confronto suspenso no último domingo (5) após interrupção da Anvisa, todas as outras equipes irão para a nona partida no torneio classificatório.

As partidas serão transmitidas pelos canais Globosat: Globo, SporTV e o site do GE. A equipe do Escrede de Ouro, da Rádio Jornal, também irá acompanhar ao confronto da seleção brasileira diante da seleção peruana às 21h30.

Mesmo com um jogo a menos, o Brasil, com 21 pontos, e a Argentina, com 15, estão em 1ª e 2º colocados na tabela, respectivamente. O Equador e o Uruguai, que estão em 3º e 4º com 13 e 12 pontos, respectivamente, irão se encontrar num confronto direto em Montevidéu-URU, no Estádio Campeón del Siglo, às 19h30.

Paraguai (6º) e Venezuela (10º) também se encontram às 19h30, mas no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção-PAR. Colômbia (5º) recebe o Chile (8º) no Metropolitano Barranquilla-COL, às 20h, enquanto a Argentina (2º) recebe a Bolívia (9º) às 20h30 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires-ARG. A rodada é fechada com o confronto entre o Brasil (1º) e o Peru (7º) na Arena de Pernambuco, às 21h30.

Saiba onde assistir ao vivo aos confrontos das Eliminatórias

Uruguai x Equador - às 19h30 no SporTV;

Paraguai x Venezuela - às 19h30 no SporTV 5 (canal extra);

Colômbia x Chile - às 20h no SporTV 4;

Argentina x Bolívia - às 20h30 no SporTV 2;

Brasil x Peru - às 21h30 na Globo, no SporTV e no site do GE.

Comentários

Últimas notícias