pernambucano a2

Veja mascote do Ibis indo à loucura com gol da virada; time está em "crise" após duas vitórias seguidas

Pássaro Preto tem duas vitórias em dois jogos no Pernambucano A2

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 13/09/2021 às 10:52 | Atualizado em 13/09/2021 às 10:58
Notícia
X

Crise no Ibis. O Pássaro Preto venceu os seus jogos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano A2 e lidera a competição de maneira isolada. Com muito bom humor, os perfis oficiais da equipe pernambucana estão ironizando o ótimo momento do time que se orgulha em defender a alcunha de pior time do mundo.

A última vitória aconteceu no último sábado (11), quando derrotou o Atlético-PE por 2x1. Antes, a equipe havia goleado a Cabense por 3x0. No jogo deste fim de semana, uma cena que viralizou foi o a do mascote indo à loucura com o gol da virada diante do Atlético.

Em vídeo postado no Instagram, o Pássaro Preto corre de um lado para o outro de maneira eufórica. A curiosidade é que antes da partida, Nelsinho, que cuida do marketing do clube, entrevistou o mascote e perguntou se ele esperava a vitória. Ele respondeu que não.

Vale lembrar que a partir desta segunda-feira (13), a equipe passará a ter conteúdos semanais em um canal do Youtube, a Ibis TV. Os vídeos serão postados às segundas e quintas. Em relação à tabela, o Ibis entra em campo no próximo sábado (18), quando enfrentará o Ferroviário do Cabo, às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor