Pernambucano

Que fase! Sport perde para o Íbis no sub-20

O Leão foi surpreendido pelo Pássaro Preto na competição estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/09/2021 às 23:31 | Atualizado em 17/09/2021 às 0:00
Notícia
X

O time sub-20 do Sport terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano na liderança do Grupo B. Mas o Leão foi surpreendido pelo Íbis nesta quinta-feira. O Pássaro Preto venceu por 2x1 o embate da categoria. Vale ressaltar que o Sport já estava classificado na liderança da chave com nove pontos. No entanto, esse não é o placar natural do encontro entre os clubes.

LEIA MAIS

Thiago Neves posta mensagem enigmática nas redes sociais; veja o que publicou o meia do Sport

Uniformizada pressiona elenco do Sport no embarque para Belo Horizonte; veja o vídeo

Sport: "Estamos preparados e motivados para enfrentar esse desafio" diz Hernanes sobre jogo contra o Atlético-MG

Apenas três times participavam da chave. O Íbis avançou no torneio com cinco. Já o Centro Limoeirense ficou de fora com apenas dois. 

O duelo entre o Sport e o Íbis aconteceu no estádio Ademir Cunha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Emerson abriu o placar para o Pior Time do Mundo. Porto empatou ainda no primeiro tempo, mas Diogo marcou o gol da vitória do Pássaro Preto na final. 

Na próxima fase da competição sub-20, os times classificados (os dois melhores dos quatro grupos) disputam uma única chave com jogos só de ida. Os quatro melhores colocados avançam para semifinal e dois vencedores disputam a final.

PROFISSIONAL

A equipe principal do Íbis também está querendo mudar a história do famoso Pior Time do Mundo. Na Série A2 do Pernambuco, o Pássaro Preto lidera o Grupo A com seis pontos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor