CONFIANÇA

Sport: "Estamos preparados e motivados para enfrentar esse desafio" diz Hernanes sobre jogo contra o Atlético-MG

Jogador que cumpriu suspensão na última partida contra o Internacional, retorna ao time para enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/09/2021 às 16:08
Notícia
X

Lutando para escapar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport irá encarar o líder Atlético-MG às 19h deste sábado (18). Em preparação para o duelo, marcado por clubes em situações opostas na competição, o meia Hernanes exaltou a equipe mineira e se mostrou empolgado para a partida no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

"Um jogo bom de jogar. Esses são os jogos em que nós, jogadores, gostamos. Jogos importantes, decisivos, contra grandes equipes, e o Atlético vem num bom momento, um estádio bom de se jogar, tenho boas lembranças. É um jogo que nos enche de expectativas positivas. De ir lá, enfrentar uma grande equipe, fazer um grande trabalho, uma grande performance para surpreender o adversário. Então estamos preparados e motivados para enfrentar esse desafio", ressaltou o atleta rubro-negro.

Hernanes não esteve em campo na derrota frente ao time do Internacional, o atleta cumpria suspensão por conta da expulsão sofrida no jogo contra a equipe do Athletico-PR. O jogador, que já realizou quatro partidas com a camisa do Sport pôde ganhar mais um tempo para aperfeiçoar a parte física.

"Estou me sentindo cada vez melhor fisicamente, consequentemente a performance técnica e tática também vão evoluindo, melhorando, então estou bem motivado e feliz de poder estar a disposição do treinador para ajudar a partida de qualquer maneira", completou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor