Francês

PSG x Lyon: veja onde assistir ao vivo a partida do Campeonato Francês

O PSG é o líder da competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 19/09/2021 às 10:41 | Atualizado em 19/09/2021 às 15:55
Notícia
X

O Paris Saint-Germain (PSG) enfrenta o Lyon neste domingo (19), às 15h45, pela Campeonato Francês. O time de Neymar, Messi e Mbapp é o líder do Campeonato Francês 2021/22, com 15 pontos conquistados em cinco rodadas, mantendo 100% de aproveitamento.

???? Aquecimento ????#???????????????????? pic.twitter.com/1GV6MWfgW4

A partida será transmitida pelo serviço de streaming STAR+. No Twitter, PSG e Lyon também informam os principais lances da partida.

O volante Danilo Pereira falou sobre o que espera do duelo contra o Lyon. “Será um confronto intenso entre duas boas equipes que vão querer sair vitoriosas a todo o custo. Haverá muito contato físico, mas estamos nos preparando para fazer um jogo muito bom. Antes de uma partida como essa, tudo conta”, disse.

Já o rival deste domingo, o Lyon, tem apenas oito pontos em cinco jogos, mas vem embalado nas últimas rodadas. Além disso, a equipe estreou com vitória na Liga Europa no meio de semana.

Também no meio de semana, o PSG encarou o Brugge-BEL, pela Champions League, e acabou só empatando fora de casa por 1 a 1. 

Escalações:

PSG: Donnarumma; Thilo Kehrer, Kimpembe, Marquinhos e Nuno Mendes; Herrera, Idrissa Gueye e Messi; Neymar, Mbappé e Di Maria.

Lyon: Anthony Lopes; Gusto, Denayer, Boateng e Emerson Palmeiri; Caqueret, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Shaqiri,  Toko Ekambi e Slimani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor