LIBERTADORES

Palmeiras x Atlético-MG: O confronto entre as duas melhores campanhas da Libertadores na tela do SBT/TV Jornal nesta terça (21)

Clássico do futebol brasileiro é destaque na tela do Canal 2

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/09/2021 às 16:27
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Palmeiras x Atlético-MG fazem o primeiro duelo da semifinal da Libertadores nesta terça-feira (21). O primeiro jogo será realizado no Allianz Parque, casa do Palmeiras, às 21h30. O embate entre as duas equipes coloca frente a frente a primeira e a segunda melhor campanha da fase de grupos dessa Libertadores. O Atlético-MG somou 16 pontos e o Palmeiras 15. O jogo terá transmissão ao vivo pelo SBT e exibição da TV Jornal, Canal 2.

Em crise, futebol pernambucano vê vizinhos crescerem no cenário nacional

Lei do Mandante é sancionada; contratos firmados anteriormente seguem em vigor

"É uma situação pela qual nenhuma mulher deveria passar", diz funcionária que acusa presidente da CBF de assédio

A equipe Palmeirense soma 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota na competição, fez 26 gols e sofreu 8. O time paulista chega pro jogo desta terça-feira com a moral lá em cima. Pelo Brasileirão, o Alviverde bateu a equipe da Chapecoense por 2x0, no último sábado (18).

O time do Atlético-MG é a única equipe ainda invicta na Libertadores, o Galo Doido soma 7 vitórias e 3 empates, balançou as redes a seu favor 19 vezes e sofreu apenas 3 gols. Pelo Brasileirão, a equipe mineira venceu o time do Sport pelo placar de 3x0, o jogo aconteceu no sábado (18).

A partida de volta entre Palmeiras x Atlético-MG está marcada para o da 28 de setembro, dessa vez o palco será o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-BH. O vencedor deste confronto fará a final com o ganhador de Flamengo X Barcelona de Guayaquil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor