Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FUTEBOL FRANCÊS

Messi desfalca PSG diante do Metz após lesão no joelho esquerdo

O argentino será reavaliado em 48 horas para saber a gravidade da lesão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/09/2021 às 10:00
Notícia
FRANCK FIFE / AFP
Messi sofreu uma pancada no joelho esquerdo que o tirou da partida diante do Metz nesta quarta-feira (22) - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

Com jogo marcado para esta semana, no Campeonato Francês, o PSG anunciou que o argentino Lionel Messi será um dos desfalques da equipe após detectar uma lesão no joelho esquerdo do atleta. Novos exames ainda serão feitos para detectar a gravidade. A bola irá rolar para Metz x Paris Saint-Germain às 16h desta quarta-feira (22).

"Lionel Messi, após o golpe recebido no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética esta manhã que confirma os sinais de contusão óssea, um novo exame será realizado em 48 horas", disse o PSG em boletim médico.

Na partida do PSG diante do Lyon, no último domingo (19), Messi foi substituído durante o segundo tempo e se mostrou insatisfeito. Mais tarde, foi divulgado que a lesão era a causa da mudança feito pelo técnico Mauricio Pochettino.

> Messi exalta título da Copa América sobre Brasil: 'Nos tratavam como fracassados'

Ainda de acordo com o laudo médico da equipe parisiense, o zagueiro Sérgio Ramos e o meia Ismaël Gharbi estão em treinamento individual e também não serão relacionados. O volante Marco Verratti, se recuperando de uma lesão, já está na transição física.

Comentários

Últimas notícias