OPINIÃO

Desligado da tomada, Náutico perde mais uma e vai ficando longe do G-4 da Série B

Falta de intensidade é só um dos problemas do time ainda de Marcelo Chamusca

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 22/09/2021 às 0:45 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:40
Notícia
X

Desligado da tomada. Assim foi o Náutico na maior parte do jogo desta terça-feira (21) contra o Londrina. Como castigo, perdeu dos paranaenses por 2x1 nos Aflitos, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prova da displicência alvirrubra no jogo foi o segundo gol do Londrina. Em pênalti duvidoso marcado pela arbitragem, Alex Alves defendeu bem a cobrança de Junior Pirambu. O rebote quase saiu da área, mas Luiz Henrique aproveitou o rebote e empurrou a bola para a rede. Na frente dos desatentos Rhaldney e Junior Tavares.

Mas a falta de intensidade foi só um dos problemas do time ainda de Marcelo Chamusca. A atuação do Náutico foi pior do que contra Botafogo, Vila Nova, Guarani e Vitória. As mudanças ofensivas feitas pelo treinador deixaram o ataque do Náutico caótico e confuso. Principalmente no posicionamento de Vinícius e do equatoriano Murillo. Abaixo da crítica! No mesmo nível da derrota por 4x0 para o Confiança, que também estava ma zona de rebaixamento, assim como o Londrina.

Após fazer o gol com Jean Carlos, o Náutico tentou empatar na base do abafa, mas sem isso conseguiu. G-4, desta forma, só com milagre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor