Leão

Sport com dúvida no ataque para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão

O clássico nordeste acontece no próximo domingo pela 22ª rodada do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/09/2021 às 21:38 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:52
Notícia
X

O Sport pode ter uma baixa no ataque para o jogo contra o Fortaleza, nesta domingo, na Arena de Pernambuco. Com uma entorse no tornozelo, o atacante colombiano Santiago Tréllez é dúvida. Ele sofreu a contusão na derrota para o Atlético-MG no último sábado. 

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o médico rubro-negro Rodrigo Pérez frisou que o jogador será avaliado todos os dias. "Ele está evoluindo muito bem da entorse que sofreu contra o Atlético-MG. Até o dia do jogo, está sendo avaliado a dia a dia", disse.

LEIA MAIS

Sport ganha dois reforços para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão

Novo contratado do Sport revela qual seu estilo de jogo

Deliberativo do Sport recebe defesa de conselheiro acusado de homofobia contra Gil do Vigor

Para o posto de Tréllez, o técnico paraguaio Gustavo Florentín conta com muitas opções. São elas: Everton Felipe, Everaldo, Leandro Barcia e o prata da casa Cristiano. Até mesmo André, que ficou na reserva na última partida, e Mikael assumiu a titularidade.

Tréllez sofreu a contusão em um momento de alta no Sport com Florentín. Ele foi titular em dois dos três jogos do treinador no comando do Leão. No total, nesta temporada, o atacante disputou 26 jogos com a camisa rubro-negra e marcou apenas um gol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor