Sport só deve contratar mais um jogador para o Brasileirão; saiba a posição
Gestão atual do clube rubro-negro contratou cinco reforços para Série A
Com pouco tempo para procurar e o orçamento apertado, o Sport deve contratar apenas mais um jogador para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. É o que revelou o diretor de futebol, Guilherme Falcão, em entrevista ao Blog do Torcedor. Ele admitiu a intenção inicial de contratar mais um atleta para o ataque. Além disso, ainda frisou que, na visão da direção, o elenco leonino possui peças com características semelhantes e não existe a necessidade de uma reposição.
"Iremos trazer apenas o lateral-direito. Sobre o meia, o nosso entendimento é que existem jogadores no elenco com a característica (de Thiago Neves). Para o ataque, existia a intenção de mais uma peça, mas esbarramos nas limitações do mercado e também em algumas questões de natureza orçamentária", disse.
LEIA MAIS
> Sport com dúvida no ataque para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão
> Sport ganha dois reforços para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão
Nessa quarta-feira, surgiu a especulação no Sport em torno da contratação do lateral-direito Jeferson. Ele estava no Mirassol e revelado pela Ponte Preta. Em 2021, disputou 24 jogos, sendo 10 pelo Ituano e 14 pelo Mirassol.
Até o momento, a gestão do presidente Leonardo Lopes no Sport contratou cinco reforços. Foram eles: o zagueiro Pedro Henrique, o volante Nicolás Aguirre, os meias Everton Felipe e Hernanes, e o atacante Vander.
O próximo jogo do Sport acontece neste domingo, contra o Fortaleza, às 18h15, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro é o vice-lanterna com 17 pontos, enquanto o Tricolor do Pico é o quarto com 33.