Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Reforço

Novo lateral do Sport revela conselho de Eduardo Baptista

Jeferson estava na Série C do Campeonato Brasileiro Mirassol

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/09/2021 às 6:19
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jeferson estava no Mirassol antes de fechar com o Leão - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Com Davi Saboya, do Blog do Torcedor

Último reforço do Sport para o Brasileirão, o lateral-direito Jeferson estava trabalhando com o técnico Eduardo Baptista no Mirassol. Segundo o jogador, o ex-treinador do Leão passou boas referências do clube rubro-negro. Eduardo comandou o Sport em 2014 e 2018. Atualmente, ele dirige o clube paulista na Série C do Campeonato Brasileiro, mas não existe mais chance de classificação para a próxima fase.

"Eduardo é um grande profissional e foi muito bem no Sport. Falou muito bem daqui (clube). Trabalhei também com Zé (Welison) e Ronaldo. Estou me sentindo em casa", disse Jeferson.

"Estou muito feliz em estar aqui no Sport, momento maravilhoso que estou passando na minha vida. Sou muito grato ao Sport pela oportunidade que está me dando e espero corresponder às expectativas e honrar ao máximo dentro de campo", completou.

LEIA MAIS

Sport, Náutico e Santa Cruz se preparam para receber os torcedores após liberação de público em Pernambuco

Torcida liberada! Governo do Estado dá aval para retomada de público nos jogos de futebol. Confira

De profeta a cowboy: Hernanes, do Sport, se aventura em comercial de TV; assista

Na Ilha do Retiro, ele vai disputar a posição com Hayner, hoje titular, e com Everton. A apresentação de Jeferson seria nesta sexta-feira, mas a assessoria de imprensa do Leão informou que ficou para a semana que vem, assim como as de Aguirre e Vander.

>>> Saiba quem é Jeferson, novo lateral do Sport para sequência da Série A

No Mirassol, Jeferson atuou em 14 partidas pela equipe paulista ao longo da Série C deste ano. A última delas na derrota por 3x0 diante do Criciúma, na 17ª rodada do Grupo B da Terceirona.

Emprestado pela Ponte Preta ao Mirassol-SP, o jogador de 25 anos já atuou por diversos clube do interior de São Paulo. Formado na base da Macaca, o lateral também já defendeu Botafogo-SP, em 2020, e o Ituano, no início de 2021. Além destes clubes, o atleta rodou também por Vitória-BA (2018) e Vila Nova-GO (2019).

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias