Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Timaço

'Parece time de PlayStation', diz zagueiro italiano sobre o PSG

O zagueiro ressaltou que a equipe de Paris pode se tornar imbatível caso saiba jogar coletivamente

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 26/09/2021 às 18:39
Notícia
KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Neymar, Mbappé e Messi formam o trio ofensivo do PSG - FOTO: KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Leitura:

A chegada de Lionel Messi e as manutenções de Neymar e Mbappé no plantel fizeram do PSG o time dos sonhos para muitos torcedores. A concentração de tantos craques em um mesmo elenco não despertou a atenção apenas da torcida, mas também dos outros jogadores no mundo da bola. Em entrevista ao jornal francês L'Équipe, o zagueiro Chiellini, da Juventus, ressaltou que a equipe de Paris pode se tornar imbatível caso saiba jogar coletivamente.

"O PSG hoje parece um time de PlayStation. E parece ser invencível também. Se eles conseguirem o entrosamento perfeito tanto dentro quanto fora de campo, se conseguirem colocar os interesses da equipe acima dos interesses individuais, eles serão imbatíveis", destacou o italiano.

Marquinhos

Giorgio Chiellini ainda rasgou elogios especialmente a um brasileiro do time parisiense: Marquinhos. Para o jogador da Juve, o zagueiro da Seleção Brasileira e do PSG une liderança e qualidade técnica.

Ele é um jogador completo, que combina todas as características de um bom defensor com a verdadeira capacidade de liderar. Eu o enfrentei quando ele jogava pela Roma. Marquinhos tinha 18 anos e havia acabado de chegar à Itália. Ele entrou em uma partida como lateral-direito, e eu fui impactado por esse garoto que corria muito. Nunca achei que ele cresceria tanto como atleta e como zagueiro, porque ele era tão magrinho. Penso que não falamos o suficiente dele, porque ele é um grande jogador", observou.

 

Comentários

Últimas notícias