Série A

'Acredito muito no título brasileiro', diz Renato Gaúcho, técnico do Flamengo

Com jogos pendentes, o Flamengo ainda irá disputar 19 confrontos até o fim da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 26/09/2021 às 20:11 | Atualizado em 26/09/2021 às 20:15
Notícia
X

Apesar do empate neste domingo (26), contra o América-MG, o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, segue confiante que sua equipe pode levantar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. O time carioca sofreu o empate nos minutos finais da partida, chegando aos 35 pontos, e desperdiçando a chance de se aproximar do Palmeiras e sendo ultrapassado pelo Fortaleza.

Com três jogos pendentes, o Flamengo ainda irá disputar 19 confrontos até o fim da Série A.

"Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro", afirmou Renato. 

Três competições

Apesar de estar 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, a crença do comandante rubro-negro no título se mantém. "Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Vou responder pela última vez: as pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta", disse o técnico do Urubu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor