Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SUBSTITUTO DE DIEGO ALVES?

Flamengo prepara investida por goleiro que já passou pela seleção brasileira; veja quem

Buscando montar o melhor elenco da história do clube, Flamengo se prepara para reforçar o setor defensivo.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/09/2021 às 12:53
Notícia
Reprodução
Ivan é cotado para fazer parte do elenco rubro-negro. - FOTO: Reprodução
Leitura:

A última contratação de luxo do Flamengo foi o zagueiro David Luiz, de 34 anos, que estava sem clube após deixar o Arsenal, da Inglaterra. Agora, ainda pensando em como diminuir a quantidade de gols que o time sofre, a bola da vez é o goleiro Ivan, da Ponte Preta, de 24 anos, que é uma das promessas do futebol brasileiro. Além disso, o atleta também já teve passagens pela seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite.

De acordo com informações do portal Torcedores.com, os dirigentes do Flamengo estão mantendo contato informal com a diretoria do clube paulista. Oficialmente, o clube rubro-negro não manifestou qualquer posição sobre a contratação do arqueiro da Macaca. O atleta tem contrato com a Ponte até dezembro de 2023.

A multa rescisória é de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,8 milhões, para clubes brasileiros. Além do time carioca, São Paulo  Grêmio e Internacional também estão de olho no goleiro.

Comentários

Últimas notícias