Viva

Pelé recebe alta do hospital após quase um mês internado e comemora volta para casa; veja

O ídolo brasileiro realizou uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon do intestino

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/09/2021 às 18:49 | Atualizado em 30/09/2021 às 19:53
Notícia
X

O Rei Pelé venceu mais uma batalha. Na tarde desta quinta-feira, ele recebeu alta do hospital em São Paulo. Há quase um mês, ele foi internado para a retirada de um tumor no cólon do intestino. Nas redes sociais, Pelé não escondeu a alegria de voltar para casa.

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", afirmou.

"Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", completou o Rei Pelé.

Em boletim médico, o hospital revelou que o ídolo brasileiro seguirá fazendo o tratamento de quimioterapia. Aos 80 anos, Pelé tem lutado para manter a saúde estável. Na conta pessoal no Instagram, ele tem compartilhado vídeos e mostrado bom humor no dia a dia. 

GUSTAVO IZUS, MARIA-CECILIA REZENDE, JORGE MARTINEZ / AFP
Pelé completará 81 anos no dia 23 de outubro. - GUSTAVO IZUS, MARIA-CECILIA REZENDE, JORGE MARTINEZ / AFP

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor