Entenda por que Cristiano Ronaldo foi para o banco no jogo entre Manchester United x Everton pela Premier League
Neste sábado (2), o português não jogou os primeiros minutos do duelo entre o Red Devils e Everton
Pela primeira vez desde que retornou para o Manchester United, Cristiano Ronaldo começou uma partida no banco. Neste sábado (2), o português não jogou os primeiros minutos do duelo entre o Red Devils e Everton, no Old Trafford, pela 7ª rodada da Premier League.
Em entrevista antes do confronto, o técnico Ole Gunnar Solskjaer explicou o motivo de ter deixado o craque português na reserva. "Na quarta-feira, tivemos um esforço grande, emocional e fisicamente. Então, quando jogamos cedo, precisamos estar descansados. O começo desse jogo será muito importante. E temos grandes jogadores entrando também. É um time que acreditamos que vai assumir o controle do jogo", disse o comandante da equipe inglesa.
"Se queremos ter sucesso esta época, precisamos alternar, gerir os minutos e nos certificar que somos uma grande equipe e estamos juntos. Todos estão preparados", completou.
- Mãe de Cristiano Ronaldo revela em qual clube gostaria de ver o filho jogar
- Cristiano Ronaldo se torna jogador mais bem pago do mundo, diz Forbes
- Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre casamento com o jogador
- Gênio? Para fazer mais gols, Cristiano Ronaldo dá conselho para treinador
- Veja onde assistir ao vivo Manchester United x Everton pela Premier League
Na última quarta-feira (29), o United enfrentou o Villarreal pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League e, de virada, venceram por 2 a 1, com o astro português marcando no fim. Desde que retornou ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo tem correspondido às expectativas. Em cinco jogos, o camisa 7 marcou cinco gols.
Veja onde assistir ao vivo
A 7ª rodada da Premier League começa neste sábado (2) com a promessa de um grande jogo. Logo às 8h30, tem Manchester United x Everton em Old Trafford. A partida terá a transmissão do canal por streaming Star+.
As duas equipes somam 13 pontos na classificação, um a menos do que o líder Liverpool, que só entra em campo no domingo (3) no clássico contra o Manchester City em Anfield.
As campanhas de Manchester United e Everton são idênticas: quatro vitórias, um empate e uma derrota.