Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CAMPETONATO INGLÊS

Entenda por que Cristiano Ronaldo foi para o banco no jogo entre Manchester United x Everton pela Premier League

Neste sábado (2), o português não jogou os primeiros minutos do duelo entre o Red Devils e Everton

Marcos Leandro Marcelo Aprígio
Marcos Leandro
Marcelo Aprígio
Publicado em 02/10/2021 às 10:42 | Atualizado em 02/10/2021 às 18:05
OLI SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo, o CR7, no banco - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

Pela primeira vez desde que retornou para o Manchester United, Cristiano Ronaldo começou uma partida no banco. Neste sábado (2), o português não jogou os primeiros minutos do duelo entre o Red Devils e Everton, no Old Trafford, pela 7ª rodada da Premier League.

Em entrevista antes do confronto, o técnico Ole Gunnar Solskjaer explicou o motivo de ter deixado o craque português na reserva. "Na quarta-feira, tivemos um esforço grande, emocional e fisicamente. Então, quando jogamos cedo, precisamos estar descansados. O começo desse jogo será muito importante. E temos grandes jogadores entrando também. É um time que acreditamos que vai assumir o controle do jogo", disse o comandante da equipe inglesa.

"Se queremos ter sucesso esta época, precisamos alternar, gerir os minutos e nos certificar que somos uma grande equipe e estamos juntos. Todos estão preparados", completou.

Na última quarta-feira (29), o United enfrentou o Villarreal pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League e, de virada, venceram por 2 a 1, com o astro português marcando no fim. Desde que retornou ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo tem correspondido às expectativas. Em cinco jogos, o camisa 7 marcou cinco gols.

Veja onde assistir ao vivo

A 7ª rodada da Premier League começa neste sábado (2) com a promessa de um grande jogo. Logo às 8h30, tem Manchester United x Everton em Old Trafford. A partida terá a transmissão do canal por streaming Star+.

As duas equipes somam 13 pontos na classificação, um a menos do que o líder Liverpool, que só entra em campo no domingo (3) no clássico contra o Manchester City em Anfield.

As campanhas de Manchester United e Everton são idênticas: quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Comentários

Últimas notícias