vitória

Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer; confira vídeo

O comentarista teve o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/10/2021 às 11:01 | Atualizado em 04/10/2021 às 13:23
Notícia
X

O comentarista Caio Ribeiro está curado do câncer. Em seu Instagram, o ex-jogador anunciou que na última sexta-feira (1) ele realizou uma ressonância para ver como o seu corpo estava reagindo aos medicamentos e à quimioterapia. Os exames apontaram o desaparecimento total dos linfomas.

"Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos. Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado", escreveu. "Não há mais risco do câncer voltar. Sucesso absoluto do tratamento", complementou.

Caio teve o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade, e vasos que conduzem essas células através do corpo.

"Agora tem uma radioterapia por prevenção. Cheio de saúde, a vida segue, já já estou de volta ao estúdio. Para as crianças, as famílias do Caioba, todos que mandaram mensagem, meu muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de forma mais leve. Acabou!", disse o comentarista.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor