Violência

Jogador que chutou árbitro em partida da Série A2 do Gauchão tem prisão decretada

A agressão fez o árbitro desmaiar na hora

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya, Vinícius Barros

Publicado em 05/10/2021 às 9:06 | Atualizado em 05/10/2021 às 10:32
Notícia
X

O jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, teve prisão decretada nesta madrugada após chutar o árbitro Rodrigo Crivellaro na nuca durante jogo ante o Guarani-RS. O confronto ocorreu pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, no município de Venâncio Aires, a 130 km de Porto Alegre.

Além de ser detido e encaminhado para o presídio da cidade, ele teve o contrato rescindido pelo São Paulo-RS, como divulgou o clube via nota oficial. William deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

 

Entenda o caso

o jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, acertou a nuca do árbitro Rodrigo Crivellaro, que desmaiou na hora, durante a partida contra o Guarani-RS. Rapidamente, os jogadores das duas equipes solicitaram a entrada da ambulância no campo. Já reanimado, o juiz foi levado para o hospital e segue internado, mas consciente e em recuperação.

Uma viatura da Brigada Militar entrou no gramado cerca de 20 minutos depois e retirou o jogador do São Paulo, que teve o contrato rescindido pelo clube. O jogo acabou suspenso. Nas redes sociais, o clube e o presidente da Federação prestaram solidariedade ao juiz.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor