Justiça

Ex companheira de Dinei faz BO de agressão; jogador nega acusações

Erika Dias afirma que sofreu agressão pelo jogador e prestou um B.O na delegacia

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 13/09/2021 às 18:05
Reprodução/Instagram
Dinei e sua ex companheira - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Erika Dias, ex do jogador Dinei, um dos participantes do reality show 'Ilha Record' denunciou Dinei por agressão em uma delegacia de sua cidade. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, de 'O Dia', tudo começou na tarde do último domingo (12) enquanto o famoso participava de um bate-papo no Camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians, em São Paulo. Como o seu aniversário foi na sexta (10), o Corinthians ficou de mandar a bateria da Gaviões da Fiel para fazer uma surpresa. Só que ele não sentiu vontade de permanecer para a homenagem.

"Me exaltei porque ele começou a dizer que eu queria ficar lá para ver homens e também porque me segurou pelo braço, deixando-o roxo. Ninguém fez absolutamente nada. Nem os seguranças do FielZone", disse Erika.

A mulher ainda afirmou que foi para um departamento policial, onde disse ter permanecido duas horas sem conseguir registrar o boletim de ocorrência. "Fui para casa, cheguei à meia-noite. Já o Dinei, por volta das 4h30, chutando a porta do apartamento e totalmente bêbado. Liguei para a delegacia", continuou.

Ela ainda explicou que ele mostrava sinais de ser possessivo e era extremamente ciumento com seus familiares e seu cunhado. Em entrevista para a mesma jornalista, Erika disse que não teria mais volta e que não pretende perdoar o jogador. 

"Me sinto de mãos atadas, muito triste por ninguém ter movido uma palha para me ajudar. Estou abalada com tudo isso. Não quero causar nenhum mal, mas é fato que ele precisa se cuidar", ressaltou ela.

Comentários

Últimas notícias