BOA NOTÍCIA!

Árbitro que foi agredido na Série A2 do Gauchão recebe alta do hospital

A agressão aconteceu no jogo entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. A partida era válida pela divisão de acesso da segunda divisão do Gauchão

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/10/2021 às 13:14
Notícia
X

Após ser agredido covardemente, o árbitro Rodrigo Crivellaro acabou recebendo alta do hospital nesta terça-feira (05). A agressão ocorreu na noite de ontem (04), durante uma partida segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o jogo era entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. O juiz da partida acabou levando um chute covarde do jogador do São Paulo-RS, William Ribeiro. Rodrigo Crivellaro ficou desacordado no gramado e teve que ser encaminhado a um hospital. Depois de fazer todos os exames e passar a noite sob observação da equipe médica, o árbitro saiu do hospital nesta terça-feira (05), numa cadeira de rodas e usando um colar cervical.

Titular não se apresenta e vira dúvida para rodada tripla da seleção brasileira

Brasileirão tem volta de torcida a estádios após 22 meses, mas presença é tímida

"Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais", disse Rodrigo Crivellaro.

O jogador que cometeu a agressão, William Ribeiro, foi preso e também teve o seu contrato junto a equipe do São Paulo-RS desfeito. O atleta será indiciado por tentativa de homicídio, pois o árbitro não teve "chance de defesa", foi o que alegou o delegado que está à frente do caso, Vinícius Assunção.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor