DESFALQUE

Jogador do Flamengo é cortado de partida contra o Bragantino por motivos de saúde; entenda

O Flamengo já tinha outras sete ausências para o jogo antes desse corte

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/10/2021 às 19:21 | Atualizado em 06/10/2021 às 19:23
Notícia
X

Flamengo e Bragantino fazem um duelo direto da parte de cima da tabela da Série A do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (6), a partir das 20h30, pela 24ª rodada. Entretanto, o rubro-negro carioca tem um desfalque de última hora para o jogo. 

>> Bragantino x Flamengo: veja onde assistir ao jogo pela 24ª rodada da Série A

>> Flamengo prevê receita recorde em 2021; veja valores

Por meio de uma postagem feita no perfil oficial, o Flamengo informou que Diego Alves apresentou estado gripal e foi retirado da relação do jogo por precaução. O provável substituto deve ser Gabriel Batista. 

 

Os donos da casa, com 34 pontos em 22 partidas, estão em quinto e buscam voltar ao G4, enquanto os visitantes, em terceiro lugar com 38 pontos somados em 20 jogos, querem se aproximar do líder Atlético-MG.

Além, de Diego Alves, o Flamengo já tinha outros desfalques para o jogo. A janela das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 foi especialmente punitiva para o rubro-negro. Atual bicampeão brasileiro e finalista da Libertadores, o time tem quatro jogadores defendendo seus países: Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Brasil). Além disso, Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas se recuperam de lesões musculares e estão fora. Por último, Bruno Henrique se queixou de um desconforto muscular na coxa e deve ser poupado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor