SÉRIE A

América-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao vivo o duelo pelo Brasileirão

O Verdão tem 39 pontos e está em segundo lugar, dez pontos a menos do que o líder Atlético-MG. O América-MG tem 27 pontos e está em 14º lugar

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/10/2021 às 20:20 | Atualizado em 06/10/2021 às 20:57
Notícia
X

Após empatar em casa com o Juventude, 1x1, no último domingo (3), o Palmeiras tenta a reabilitação no confronto desta quarta-feira (6) contra o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, às 21h30. Por sua vez, o Coelho vem de triunfo por 2x0 contra o Cuiabá na Arena Pantanal. 

Emocionado, atacante do Palmeiras lamenta morte do filho: "Você foi tão amado"!

O Verdão tem 39 pontos e está em segundo lugar, dez pontos a menos do que o líder Atlético-MG. O América-MG tem 27 pontos e está em 14º lugar. 

DESFALQUES

Abel Ferreira não terá o goleiro Weverton, o zagueiro Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que vão atuar por Brasil, Paraguai e Uruguai, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Victor Luis, Mayke e Marcos Rocha também estão fora de combate. O português terá de mexer outra vez no time.

No América-MG, o técnico Vágner Mancini terá o desfalque do atacante Orlando Berrío, ex-Flamengo. Com um edema no joelho, o colombiano ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva. Desde que foi regularizado, no dia 2 de agosto, jogou apenas 27 minutos. Além disso, Eduardo, que não atuou contra o Cuiabá, segue como desfalque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor