comoção

Emocionado, atacante do Palmeiras lamenta morte do filho: "Você foi tão amado"!

Jogador soube da notícia durante um exame de rotina

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 06/10/2021 às 8:34 | Atualizado em 06/10/2021 às 20:37
Notícia
X

Willian Bigode, atacante do Palmeiras recebeu uma das piores notícias da sua vida. Na noite da última terça-feira (5), a sua esposa, que estava grávida acabou perdendo o seu filho. Loisy Coelho estava com 25 semanas de gestação. Ainda não se sabe o motivo da morte.

Um dos maiores ídolos do Palmeiras e jogadores se solidarizam com a morte do filho de Willian

Torcidas rivais do Palmeiras prestam homenagem ao atacante Willian após perder o filho; confira

No seu Instagram, o atleta informou que soube da notícia através de um exame de rotina. O nome da criança seria Antônio Miguel. Após a consulta foi realizada uma cirurgia cesárea para a retirada do feto. Nas redes sociais, o casal lamentou bastante o ocorrido.

América-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao vivo o duelo pelo Brasileirão

"Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente", escreveu Willian.

Willian e Loisy são pais de outros três filhos: Daniel, Mariah e Filippa. Uma corrente de solidariedade se formou ainda na madrugada mandando boas energias para o jogador do verdão e a hashtag #FoçaBigode chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter.

No último fim de semana, Bigode já havia sido liberado da partida contra o Juventude para resolver problemas particulares e também não vai participar do confronto contra o América-MG, marcado para esta quarta-feira (6).

PALMEIRAS

O Palmeiras também se manifestou nas redes sociais. No Twitter, o Verdão postou: "Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a #FamíliaPalmeiras.

JOGADORES PRESTAM SOLIDARIEDADE

Vários jogadores ne manifestaram nas redes sociais em solidariedade a Willian e sua esposa. Um deles foi o meia-atacante Thiago Neves, ex-Sport. 

Já o goleiro São Marcos, eterno ídolo palmeirense deixou o seguinte comentário: Puxa Bigode, que tristeza! Que Deus ajude a vcs superarem essa perda, que deve ser difícil demais, sinto muito mesmo, força ai amigo!

O atacante Deyverson, companheiro de Bigode no Palmeiras, também lamentou a notícia: Força meu irmão! Estamos com vocês sempre! Deus abençoe vocês! Te amo irmão!

O também atacante Rafael Marques, outro com passagem pela Ilha do Retiro, foi outro a tentar passar força para o jogador palmeirense. "Força pra vocês irmão, que Deus conforte o coração de todos ao seu redor! 

Zagueiro do Vasco, Leandro Castan também prestou solidariedade: "Meus sentimentos irmão, Deus no controle sempre, q Ele conforte os corações!

EM QUAIS CLUBES JOGOU WILLIAN BIGODE

Wilian Bigode, que se chama Willian Gomes de Siqueira, tem 34 anos e nasceu em Três Fronteiras-SP. Começou a carreira no Guarani, em 2004. Depois vestiu as camisas do Athletico Paranaense, Vila Nova e Toledo, até se destacar no Figueirense em 2010, quando fez 25 gols em 47 jogos. Também defendeu o Corinthians, o Metalist (Ucrânia) e Cruzeiro. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor