Emocionado, atacante do Palmeiras lamenta morte do filho: "Você foi tão amado"!
Jogador soube da notícia durante um exame de rotina
Willian Bigode, atacante do Palmeiras recebeu uma das piores notícias da sua vida. Na noite da última terça-feira (5), a sua esposa, que estava grávida acabou perdendo o seu filho. Loisy Coelho estava com 25 semanas de gestação. Ainda não se sabe o motivo da morte.
> Um dos maiores ídolos do Palmeiras e jogadores se solidarizam com a morte do filho de Willian
> Torcidas rivais do Palmeiras prestam homenagem ao atacante Willian após perder o filho; confira
No seu Instagram, o atleta informou que soube da notícia através de um exame de rotina. O nome da criança seria Antônio Miguel. Após a consulta foi realizada uma cirurgia cesárea para a retirada do feto. Nas redes sociais, o casal lamentou bastante o ocorrido.
> América-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao vivo o duelo pelo Brasileirão
"Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente", escreveu Willian.
Willian e Loisy são pais de outros três filhos: Daniel, Mariah e Filippa. Uma corrente de solidariedade se formou ainda na madrugada mandando boas energias para o jogador do verdão e a hashtag #FoçaBigode chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter.
No último fim de semana, Bigode já havia sido liberado da partida contra o Juventude para resolver problemas particulares e também não vai participar do confronto contra o América-MG, marcado para esta quarta-feira (6).
PALMEIRAS
O Palmeiras também se manifestou nas redes sociais. No Twitter, o Verdão postou: "Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a #FamíliaPalmeiras.
JOGADORES PRESTAM SOLIDARIEDADE
Vários jogadores ne manifestaram nas redes sociais em solidariedade a Willian e sua esposa. Um deles foi o meia-atacante Thiago Neves, ex-Sport.
Já o goleiro São Marcos, eterno ídolo palmeirense deixou o seguinte comentário: Puxa Bigode, que tristeza! Que Deus ajude a vcs superarem essa perda, que deve ser difícil demais, sinto muito mesmo, força ai amigo!
O atacante Deyverson, companheiro de Bigode no Palmeiras, também lamentou a notícia: Força meu irmão! Estamos com vocês sempre! Deus abençoe vocês! Te amo irmão!
O também atacante Rafael Marques, outro com passagem pela Ilha do Retiro, foi outro a tentar passar força para o jogador palmeirense. "Força pra vocês irmão, que Deus conforte o coração de todos ao seu redor!
Zagueiro do Vasco, Leandro Castan também prestou solidariedade: "Meus sentimentos irmão, Deus no controle sempre, q Ele conforte os corações!
EM QUAIS CLUBES JOGOU WILLIAN BIGODE
Wilian Bigode, que se chama Willian Gomes de Siqueira, tem 34 anos e nasceu em Três Fronteiras-SP. Começou a carreira no Guarani, em 2004. Depois vestiu as camisas do Athletico Paranaense, Vila Nova e Toledo, até se destacar no Figueirense em 2010, quando fez 25 gols em 47 jogos. Também defendeu o Corinthians, o Metalist (Ucrânia) e Cruzeiro.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.