Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ILHA DO RETIRO

Em família! Artilheiro do Sport, Mikael festeja gols e agradece apoio dos pais

Mikael parece ter reencontrado de vez o bom futebol. Fez dois belos gols, um contra o Grêmio e outro diante do Juventude

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 07/10/2021 às 13:06 | Atualizado em 19/04/2022 às 17:34
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Mikael e Gustavo foram revelados na base do Sport e hoje jogam no exterior - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Com Davi Saboya e Túlio Feitosa

Artilheiro do Sport na temporada, Mikael tinha uma motivação extra para entrar em campo contra o Juventude na noite da ultima quarta-feira (6).

Isso porque na Arena de Pernambuco estavam seus pais, Antônio e Laurejane. Eles inclusive exibiram um cartaz que rendeu muita diversão também. 

Após o jogo, que terminou com vitória do Sport por 3x1, o repórter do Blog do Torcedor Túlio Feitosa conversou com os pais do atacante rubro-negro.

"Eu nunca tinha assistido meu filho jogar no estádio. Pela televisão, fico muito ansiosa. No estádio, é uma emoção inexplicável", disse Laurejane.

 "É emocionante ver o meu filho jogando com o apoio da torcida do Sport. Ele é um menino bom, raçudo e graças a Deus está fazendo um bom trabalho no Sport", completou Antônio. 

DE BEM COM A VIDA

Após momento de instabilidade, Mikael parece ter reencontrado de vez o bom futebol. Fez dois belos gols, um contra o Grêmio e outro diante do time de Caxias do Sul.

"Jogo futebol por amar o esporte e por eles (pais) também. É uma inspiração a mais, além do apoio da torcida. Fico feliz em ter presenteado eles com o meu gol", disse Mikael, que também elogiou o apoio da torcida leonina.

"É muito importante o apoio da torcida do Sport. Para mim, uma das mais fanáticas do Nordeste, do Brasil. Em relação ao André, é um cara que sempre nos ajudou e me passou muitos conselhos.

A torcida pode ter certeza que daremos o nosso sangue até o fim do campeonato", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias