BRASILEIRÃO

Veja a classificação atualizada da Série A e a posição do Sport

Com duas vitórias consecutivas - 2x1 no Grêmio e 3x1 no Juventude -, o Sport se recuperou no Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 07/10/2021 às 0:06 | Atualizado em 07/10/2021 às 0:15
Notícia
X

Com duas vitórias consecutivas - 2x1 no Grêmio e 3x1 no Juventude -, o Sport se recuperou no Campeonato Brasileiro. O Leão se aproximou dos times que estão fora da zona de rebaixamento. Mas vale ressaltar que algumas equipes têm jogos a menos. 

Ainda em 19º lugar, o rubro-negro pernambucano subiu para 23 pontos, mesma pontuação de Grêmio e Bahia - 17º e 18º colocados, respectivamente. O Santos, primeiro fora do Z-4, tem 24. Porém, tem duas partidas a menos do que o Sport - cumpre uma delas nesta quinta (7), contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi. 

Sport x Juventude: Hernanes vira cooler na cabeça, depois arremessa no chão e leva cartão amarelo; veja vídeo

Hoje tem gol de quem? Equipe da Rádio Jornal tenta explicar cartaz da torcida do Sport; veja vídeo

Casimiro crava permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro; veja

Outro ponto a salientar que o Leão ainda corre risco de perder pontos no caso do zagueiro Pedro Henrique, mas ainda não houve denúncia que provocasse um julgamento. 

ARTES JC
Classificação - Série A - ARTES JC

VOLTA DA TORCIDA

O cazá cazá, enfim, saiu da garganta. Em dia de vitória do Sport, 1.219 rubro-negros puderam ver os gols de Zé Welison, Mikael e Chico de perto. A vitória por 3x1 diante do Juventude nesta quarta-feira (5), marcou reencontro do torcedor com o time após cerca de um ano e meio, por conta da pandemia da covid-19.

Entre as críticas a serem feitas, o uso temporário da máscara é uma delas. Antes do apito inicial, as pessoas com máscara no queixo, ou totalmente retiradas, se limitavam aos que estavam consumindo alguma coisa, seja um lanche ou uma bebida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor