BRASILEIRÃO

Flamengo é recebido com festa pelos torcedores em Fortaleza; veja vídeo

Os torcedores do Flamengo que moram na capital cearense fizeram muita festa para recepcionar o clube carioca na chegada ao hotel em que a delegação está hospedada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/10/2021 às 22:18 | Atualizado em 08/10/2021 às 22:24
Notícia
X

Os torcedores do Flamengo que moram na capital cearense fizeram muita festa para recepcionar o clube carioca na chegada ao hotel em que a delegação está hospedada. O rubro-negro encara o Tricolor do Pici  neste sábado (9) na Arena Castelão, às 19h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

EQUIPES

A partida é de suma importância, uma vez que as duas equipes lutam pelas primeiras posições do Brasileirão. Ambos somam 39 pontos e estão no G-4, mas o Flamengo tem três jogos a menos do que os cearenses.

Renato Gaúcho não poderá contar com o meia uruguaio Arrascaeta, que se lesionou no duelo contra a Colômbia pelas Eliminatórias. Por outro lado, terá o retorno do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Filipe Luis. O primeiro apresentou sintomas de gripe, mas se recuperou, enquanto o segundo foi poupado do jogo contra o Bragantino por causa de desgaste físico.

No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá como único desfalque o zagueiro Marcelo Benevenuto, um dos principais jogadores da temporada. Emprestado pelo Botafogo e com quatro gols em 31 jogos, o defensor recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Jackson. Mas o esquema segue armado com três zagueiros.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor