"NÃO VAI CAIR"

Meteu essa? Casimiro volta a cravar a permanência do Sport na Série A

Após vencer o Corinthians na Arena de Pernambuco, o Sport voltou a chamar a atenção do streamer Casimiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 09/10/2021 às 20:56
Notícia
X

Streamer e sensação da internet brasileira, Casimiro Miguel voltou a falar sobre o Sport em seu Twitter. Depois de ter cravado a permanência do Leão na Série A na última quarta-feira (6), quando o Rubro-Negro bateu o Juventude por 3x1, o Sport chamou a atenção do apresentador mais uma vez ao vencer o Corinthians por 1x0.

"O Sport não vai cair, bicho", disse Casimiro. O que chamou atenção na vitória do Leão, é que o Corinthians vinha de uma grande sequência positiva na Série A do Campeonato Brasileiro. Eram 10 jogos sem derrotas da equipe paulista, que estava subindo constantemente na tabela.

Antes da partida contra o Juventude, Casimiro havia feito uma transmissão em que contou o "Top 3" de torcidas mais chatas do Brasil para o seu público na internet. O Sport figurava no topo da lista do streamer.

"Eu tinha um top-3 mais ou menos definido. Palmeiras talvez fosse top-3, mas a torcida do Cruzeiro passou eles na minha cabeça. Pra mim o Sport é o primeiro disparado, Flamengo em segundo, insuportável, e o Cruzeiro assumiu o terceiro lugar. Mas a torcida do Sport é a mais chata do Brasil disparada, com folga", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor