redes sociais

Casimiro escolhe torcida de time pernambucano como a mais chata do Brasil; confira

"É disparada a mais chata, com folga", disse o streamer

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 06/10/2021 às 10:34 | Atualizado em 07/10/2021 às 21:44
Notícia
X

Um dos streamers mais influentes do futebol brasileiro na atualidade, Casimiro comentou em uma das suas lives nesta semana sobre o seu top-3 das torcidas mais chatas do Brasil. No topo da lista do carioca estava um time pernambucano: o Sport.

>> Casimiro crava permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro; veja

"Eu tinha um top-3 mais ou menos definido. Palmeiras talvez fosse top-3, mas a torcida do Cruzeiro passou eles na minha cabeça. Pra mim o Sport é o primeiro disparado, Flamengo em segundo, insuportável, e o Cruzeiro assumiu o terceiro lugar. Mas a torcida do Sport é a mais chata do Brasil disparada, com folga", disse o digital influencer.

Psicóloga analisa comportamentos recentes de Hernanes, meia do Sport; confira

O que está acontecendo com o Profeta? Relembre casos polêmicos e declarações impactantes de Hernanes no Sport

Atualmente, Casimiro conta com 267 mil inscritos em seu canal no Youtube e 827 mil na plataforma Twitch. Ele foi comentarista do Esporte Interativo, TNT Sports e SBT. Nas redes sociais, ele faz comentários bem humorados sobre o futebol brasileiro e internacional, além de ser dono do bordão "meteu essa?".

Em outro vídeo postado no meio deste ano, o jornalista explicou melhor o motivo de achar a torcida do Sport a mais chata do país. Confira:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor