Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

EMOÇÃO

Reação de Florentín, técnico do Sport, após vitória sobre o Corinthians, emociona até ator da Globo

Ao vencer o Corinthians, o rubro-negro chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 10/10/2021 às 10:47
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Após o apito final do jogo contra o Corinthians, Gustavo Florentin se ajoelhou, muito emocionado. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport derrotou o Corinthians por 1x0, no último sábado (9), pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão e a reação do técnico Gustavo Florentín, ao fim da partida, foi emocionante. Tanto que ultrapassou as fronteiras do futebol pernambucano e mexeu até com um ator da Globo. 

LEIA MAIS 

>> Meteu essa? Casimiro volta a cravar a permanência do Sport na Série A

>> Jogadores do Sport brincam com vídeo de Hernanes que virou meme nas redes sociais; veja

>> Sport x Corinthians: veja o gol de Paulinho Moccelin, que deu a vitória aos rubro-negros

>> Sport x Corinthians: ouça o gol da vitória rubro-negra na voz de Alexandre Costa da Rádio Jornal

Neste domingo (10), o ator Marcelo Serrado, postou em seu perfil pessoa do Twitter, a foto de Florentín ajoelhado e com o rosto no gramado, após o apito final da partida e parabenizou o Leão. "Não sou Sport, mas me emocionei com essa cena! Parabéns do técnico e equipe", escreveu.

Ao vencer o Corinthians, o rubro-negro chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão - que já vinha de triunfos sobre os gaúchos Grêmio (2x1) e Juventude (3x1)- , dando corpo a uma reação no campeonato. O gol do Sport na partida foi marcado pelo atacante Paulinho Moccelin aos 35 minutos do segundo tempo, após grande jogada de Marcão.

Com a reação, o time pernambucano subiu para 26 pontos e segue na luta contra o rebaixamento. O alvinegro paulista não perdia havia 10 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias