JOGO ÚNICO

Santa Cruz conhece seu adversário das Eliminatórias da Copa do Nordeste nesta terça

O Santa Cruz entra em campo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste na próxima terça-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/10/2021 às 7:21 | Atualizado em 05/04/2022 às 15:08
Notícia
X

O Santa Cruz tem palco, data, hora e um elenco pronto para a disputa das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022.

Mas o adversário da Cobra Coral será definido apenas na noite desta terça-feira (12), no confronto entre Treze-PB e Floresta-CE, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

A disputa será decidida em jogo único às 21h30 e o vencedor será o adversário do Santa Cruz na próxima terça-feira (19), em jogo com transmissão da TV Jornal e que marca o reencontro do torcedor Tricolor com a Cobra Coral na Arena de Pernambuco, também às 21h30.

O confronto entre Treze-PB e Floresta-CE também contará com a presença do torcedor do time da casa. A venda dos ingressos iniciaram na última quarta-feira (6), com entradas de valores entre R$30 e R$120.

O Treze vem de uma eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e passou por uma reformulação no elenco para as Eliminatórias do Nordestão.

O Floresta, que lutou contra o rebaixamento na Série C, conseguiu se manter na Terceirona, mas também passou por algumas mudanças no futebol.

Uma delas foi a troca do técnico, já que o treinador Leston Junior acabou vindo para o Santa Cruz após o término do Brasileirão. Daniel Rocha é o atual técnico do clube cearense.

A partida desta terça-feira será transmitida na TV Tambaú, filiada paraibana do SBT Nordeste.

Mas quem não mora no estado paraibano, poderá acompanhar o confronto no canal de streaming Nordeste FC e, também, no YouTube da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor