Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

JOGO ÚNICO

Santa Cruz conhece seu adversário das Eliminatórias da Copa do Nordeste nesta terça

O Santa Cruz entra em campo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste na próxima terça-feira (19)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 12/10/2021 às 7:21
Notícia
DIVUGAÇÃO/FLORESTA
O Floresta-CE irá até Campina Grande para jogo decisivo diante do Treze-PB válido pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste - FOTO: DIVUGAÇÃO/FLORESTA
Leitura:

O Santa Cruz tem palco, data, hora e um elenco pronto para a disputa das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Mas o adversário da Cobra Coral será definido apenas na noite desta terça-feira (12), no confronto entre Treze-PB e Floresta-CE, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

>> Conheça o novo departamento de futebol do Santa Cruz

>> Santa Cruz terá ingresso mais barato para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste; confira

A disputa será decidida em jogo único às 21h30 e o vencedor será o adversário do Santa Cruz na próxima terça-feira (19), em jogo com transmissão da TV Jornal e que marca o reencontro do torcedor Tricolor com a Cobra Coral na Arena de Pernambuco, também às 21h30. O confronto entre Treze-PB e Floresta-CE também contará com a presença do torcedor do time da casa. A venda dos ingressos iniciaram na última quarta-feira (6), com entradas de valores entre R$30 e R$120.

O Treze vem de uma eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e passou por uma reformulação no elenco para as Eliminatórias do Nordestão. O Floresta, que lutou contra o rebaixamento na Série C, conseguiu se manter na Terceirona, mas também passou por algumas mudanças no futebol. Uma delas foi a troca do técnico, já que o treinador Leston Junior acabou vindo para o Santa Cruz após o término do Brasileirão. Daniel Rocha é o atual técnico do clube cearense.

A partida desta terça-feira será transmitida na TV Tambaú, filiada paraibana do SBT Nordeste. Mas quem não mora no estado paraibano, poderá acompanhar o confronto no canal de streaming Nordeste FC e, também, no YouTube da Copa do Nordeste.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias