REFORÇO CORAL

Santa Cruz oficializa chegada de atacante para as Eliminatórias da Copa do Nordeste

O técnico Leston Junior ganhou um novo reforço para o elenco das Eliminatórias da Copa do Nordeste

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 11/10/2021 às 17:08 | Atualizado em 12/10/2021 às 7:53
Notícia
X

O Santa Cruz oficializou seu terceiro reforço para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Nordeste 2022. Nesta segunda-feira (11), foi a vez do atacante Mateus Anderson estar entre os anunciados. O atleta de 26 anos defendeu o Mirassol-SP na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano e tem passagens recentes por Cuiabá, Ponte Preta e Paysandu.

Mateus Anderson é o terceiro nome anunciado pelo Santa Cruz em menos de cinco dias. Na última sexta-feira (8), o Tricolor do Arruda confirmou a chegada do lateral-direito Marcos Martins, que defendeu o clube em 2019, e o zagueiro Maurício Barbosa, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo América-PE.

>> Conheça o novo departamento de futebol do Santa Cruz

>> Santa Cruz terá ingresso mais barato para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste; confira

O Santa Cruz volta a campo na terça-feira da próxima semana (dia 19), às 21h30, em jogo válido pela Eliminatória da Copa do Nordeste em dia que será marcado pelo reencontro da Cobra Coral com a torcida Tricolor. O adversário sairá do confronto entre Treze ou Floresta, que se enfrentam nesta terça-feira (11), em Campina Grande. O confronto do dia 19 terá transmissão ao vivo da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor