READEQUAÇÃO FINANCEIRA

Conheça o novo departamento de futebol do Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra decidiu investir nos nomes da casa para as Eliminatórias da Copa do Nordeste

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 11/10/2021 às 16:13 | Atualizado em 12/10/2021 às 7:54
Notícia
X

Visando a readequação financeira, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, contou à reportagem do Blog do Torcedor que não irá investir em profissionais remunerados para o Departamento de Futebol do clube no momento. Segundo o dirigente, a Cobra Coral irá "investir" nos nomes da casa para as Eliminatórias da Copa do Nordeste. Após o desligamento de Fabiano Melo e Givanildo Oliveira, as funções de executivo e gerente de futebol foram preenchidos por Diego Hydalgo e Hélder Moura, respectivamente.

>> Santa Cruz anuncia novos reforços para a eliminatória da Copa do Nordeste

>> Santa Cruz oficializa chegada de atacante para as Eliminatórias da Copa do Nordeste

"A gente vai trabalhar com as pessoas que estão aí, no comando. Para o planejamento em 2022, vamos tentar trazer um novo executivo, mas enquanto temos apenas um jogo garantido da Copa do Nordeste para disputar, não podemos contratar um novo profissional. O Santa Cruz precisa de uma readequação financeira", ressaltou Joaquim Bezerra.

Agora como executivo de futebol, Diego Hydalgo estava como diretor das categorias de base do Santa Cruz. Novo gerente de futebol, Hélder Moura já estava como membro do departamento, mas foi deslocado para o antigo posto de Givanildo Oliveira. O nome na gerência do Tricolor do Arruda não é novidade, já que Hélder também estave nessa função em 2020.

Para as Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já anunciou três novos nomes para compôr o elenco do técnico Leston Junior. O lateral-direito Marcos Martins, que defendeu o clube Coral em 2019 e estava no Floresta-CE, e o zagueiro Maurício Barbosa, que estava no América-PE disputando a Série A2 do Pernambucano, foram os primeiros nomes a chegarem no Tricolor. Já nesta segunda-feira, o Santa Cruz acertou a vinda do atacante Mateus Anderson, de 26 anos, que estava no Mirassol.

O Santa Cruz entra em campo no próximo dia 19 (terça-feira) em jogo diante do vencedor de Treze-PB x Floresta-CE, que entram em campo nesta terça-feira (12) pela eliminatória da Copa do Nordeste. O confronto do dia 19 terá transmissão ao vivo da TV Jornal.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor