Crise? Empresário diz que jogador pode deixar o São Paulo se não for utilizado por Crespo; entenda
Benítez chegou no Tricolor Paulista nesta temporada.
A situação está ficando complicada para o São Paulo, até mesmo nos bastidores do clube. Isso porque o empresário de Benítez, Adrian Castellanos, afirmou que o meia pode estar de saída do clube se o treinador Hernán Crespo não utilizar o jogador nas partidas.
- Jogador da França tem ordem de prisão decretada; saiba mais
- Craque brasileiro interrompe carreira para cuidar de filho com câncer; veja
- Agüero realiza o primeiro gol com a camisa do Barcelona em estreia; veja o vídeo
- Titular absoluto, Camutanga valoriza seu momento e prevê Náutico voltando ao G4
- 'Temos de pensar no Náutico', diz volante da Ponte Preta após pagamento de salários atrasados
Em entrevista ao “Blog do Nicola” e ao GE, o empresário afirmou que não existe possibilidades do argentino continuar no time nessas condições.
''Nós respeitamos o Mister (professor) e temos boa relação com ele. Tanto eu quanto o Martín (Benítez), mas temos que ser realistas: não tem como ele permanecer se não for utilizado. Quando usa, ele quer que ele faça a função de 5, de marcação, e sabemos que o Benítez é um jogador talentoso, de armação de jogadas. Se for para ser usado assim, não faz sentido ele ficar no São Paulo'', disse.
Benítez, de 27 anos, foi eleito o craque do Campeonato Paulista deste ano, após conquistar o título com o Tricolor - depois de ano sem levantar troféus. O argentino brilhou com a camisa do Vasco, em 2020, e foi emprestado pelo Independiente para o Tricolor Paulista neste ano.
''Ele pode jogar bem ou mal, isso é do jogo, mas não quero que a torcida ache que ele não pode atuar por 90 minutos. Ele está bem, está mais magro e com totais condições. Como eu disse, respeitamos a decisão do Crespo, é uma excelente pessoa, mas se não for para jogar na sua posição, não fica'', completou o agente.