SÃO PAULO

Crise? Empresário diz que jogador pode deixar o São Paulo se não for utilizado por Crespo; entenda

Benítez chegou no Tricolor Paulista nesta temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/10/2021 às 13:52
Notícia
X

A situação está ficando complicada para o São Paulo, até mesmo nos bastidores do clube. Isso porque o empresário de Benítez, Adrian Castellanos, afirmou que o meia pode estar de saída do clube se o treinador Hernán Crespo não utilizar o jogador nas partidas.

 

Em entrevista ao “Blog do Nicola” e ao GE, o empresário afirmou que não existe possibilidades do argentino continuar no time nessas condições.

''Nós respeitamos o Mister (professor) e temos boa relação com ele. Tanto eu quanto o Martín (Benítez), mas temos que ser realistas: não tem como ele permanecer se não for utilizado. Quando usa, ele quer que ele faça a função de 5, de marcação, e sabemos que o Benítez é um jogador talentoso, de armação de jogadas. Se for para ser usado assim, não faz sentido ele ficar no São Paulo'', disse.

Benítez, de 27 anos, foi eleito o craque do Campeonato Paulista deste ano, após conquistar o título com o Tricolor - depois de ano sem levantar troféus. O argentino brilhou com a camisa do Vasco, em 2020, e foi emprestado pelo Independiente para o Tricolor Paulista neste ano. 

''Ele pode jogar bem ou mal, isso é do jogo, mas não quero que a torcida ache que ele não pode atuar por 90 minutos. Ele está bem, está mais magro e com totais condições. Como eu disse, respeitamos a decisão do Crespo, é uma excelente pessoa, mas se não for para jogar na sua posição, não fica'', completou o agente. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor