MARACANÃ

Veja onde assistir ao vivo Flamengo x Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Com 42 pontos, o rubro-negro carioca está a 11 do líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos do que o Galo - que joga também às 19h, no Mineirão, contra o Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 13/10/2021 às 17:54 | Atualizado em 13/10/2021 às 18:02
Notícia
X

Da Redação, com Estadão Conteúdo

Ainda sonhando em conquistar o título, o Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, na sequência da 26ª  rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a transmissão do Premiere. 

"Mata": Vídeo registra torcedores do Fortaleza espancando flamenguista; assista

Com 42 pontos, o rubro-negro carioca está a 11 do líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos do que o Galo - que joga também às 19h, no Mineirão, contra o Santos. 

Renato Gaúcho está sem alguns de seus principais jogadores por causa de lesões, como é o caso de Arrascaeta, que sofreu um estiramento de grau 2 jogando pela seleção uruguaia, e Bruno Henrique, com uma lesão no adutor da coxa esquerda. David Luiz e Diego são outros entregues ao departamento médico, mas o meia tem chances de ser liberado. Além disso, Isla, Gabigol e Everton Ribeiro estão disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para piorar a situação, Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza, portanto terá que cumprir suspensão. Enquanto o setor ofensivo não para de somar desfalques, a defesa pode ter retornos importantes. O goleiro Diego Alves não jogou a rodada passada em razão de um trauma no pé, mas voltou a treinar e pode jogar nesta quarta-feira. Após não viajar para os dois últimos compromissos para tratar um edema na coxa, o zagueiro Gustavo Henrique também treinou e deve ficar à disposição.

JUVENTUDE 

O Juventude vem de dois resultados ruins. Perdeu para o Sport por 3x1 na Arena de Pernambuco e empatou em casa, no Alfredo Jaconi, por 1x1 com o América-MG. O time de Caxias do Sul é o 15º, com 28 pontos.

 Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor