Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

agressão

"Mata": Vídeo registra torcedores do Fortaleza espancando flamenguista; assista

Tanto o Fortaleza quanto o Flamengo lançaram uma nota de repúdio sobre o ocorrido

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 11/10/2021 às 12:21
Notícia
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Fato ocorreu no último sábado, após a vitória do Flamengo diante do Fortaleza - FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET
Leitura:

O retorno das torcidas aos estádios no Brasil já rendeu a primeira cena lamentável. No último sábado (9), quando o Fortaleza perdeu por 3x0 para o Flamengo, na capital cearense, um grupo de torcedores do Tricolor do Pici espancou um flamenguista no final da partida.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir gritos de "mata, mata", além de poder ver uma mulher gritando "por favor, para", indicando que seria esposa do torcedor que era agredido. Segundo testemunhas, a motivação teria sido apenas porque o homem de 23 anos estava vestindo uma camisa do clube carioca.

O fato ocorreu no bairro do Benfica, onde fica a sede da principal torcida organizada do Fortaleza, a TUF. Em grupos privados de torcidas, a informação é que na verdade o torcedor espancado era do Ceará e havia tentado invadir a sede da TUF.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de lesão corporal. Tanto o Fortaleza quanto o Flamengo lançaram uma nota de repúdio sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias